FAQ'S

Como encomendar?

É muito simples. Depois de encontrar o produto que procura, basta “adicionar ao carrinho”. O artigo seleccionado é adicionado ao seu carrinho de compras, o qual encontrará no canto superior direito do nosso site, e no qual poderá alterar as quantidades pretendidas assim como aplicar eventuais códigos promocionais.

Existe alguma encomenda mínima?

Não temos um valor mínimo de encomenda, pode encomendar qualquer artigo do nosso catálogo on-line, independentemente do valor do mesmo.

Qual o custo final da minha encomenda?

Todos os preços dos artigos apresentados, já incluem IVA à taxa legal em vigor. Caso tenha optado pela entrega em qualquer localidade de Portugal Continental, o valor final da sua encomenda será automáticamente calculado em função do valor final da sua encomenda, sendo os portes neste caso gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 50 € + iva. Caso tenha optado pela entrega na Europa ou outros destinos, não terá de efetuar qualquer pagamento até receber o nosso email de resposta com a confirmação da disponibilidade dos artigos encomendados e do valor final da sua encomenda incluindo as despesas de envio, a qual dependerá do número de objetos, dimensões e peso dos mesmos. Caso pretenda levantar a sua encomenda na nossa loja em Espinho, o custo será apenas o preço do artigo.

O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?

Caso não seja possível fornecer-lhe os produtos encomendados por rotura de stock, será informado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@bolosecompanhia.pt ou Tel. 223226102) dos prazos previstos para o fornecimento. Poderá então optar por aceitar o prazo de entrega sugerido ou cancelar a encomenda sendo neste caso efetuada a devolução de qualquer pagamento que tenha efetuado.

Posso cancelar uma encomenda já efectuada?

Sim, desde que ainda não tenha sido processada. Para este efeito contacte o nosso serviço de apoio ao cliente (geral@bolosecompanhia.pt ou Tel. 223226102).

Como são entregues as encomendas?

Consoante o tipo de artigo encomendado, as entregas são efetuadas com o serviço dos CTT Expresso no caso de envios para Portugal Continental; para a Europa e Outros Destinos, utilizaremos o serviço de entregas em função do número de artigos encomendados, dimensões e peso dos mesmos, sendo informado previamente do custo de envio dos mesmos. Caso tenha optado por levantar a sua encomenda na loja Bolos e Companhia em Espinho, terá de aguardar pelo nosso email de confirmação (enviado no mesmo dia ou no dia útil seguinte à encomenda) da disponibilidade dos artigos encomendados em loja, antes de efetuar o levantamento, o qual poderá posteriormente ser efetuado de 2ª feira das 10:00h às 12:30h e das 14:30h às 18:00h e sábado das 10:00h às 13:00h.

Como posso pagar as minhas encomendas?

Poderá optar pelo pagamento da sua encomenda em loja, através de transferência bancária para a conta com o número de IBAN fornecido no momento de confirmação da sua encomenda, por MB WAY ou ainda via Paypal utilizando o seu cartão de crédito. Todos os preços indicados são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.

Qual é a garantia dos produtos?

Todos os produtos abrangidos têm garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas que representamos, a qual salvo indicação em contrário, é de dois anos.

Posso proceder à devolução de produtos?

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode trocar os produtos num prazo de até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. Os produtos deverão ser acompanhados da embalagem original, com as respectivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Por favor consultar mais informação AQUI.

Como posso saber a referencia de cada produto?

Organizamos o nossos artigos por familias e categorias; poderá pesquisar dentro de cada familia e categorias os produtos por marca, cor ou preço. Na nossa fatura será indicada a referência para cada artigo em particular as quais serão necessárias para efeitos de garantia.

O que devo fazer se tiver perguntas técnicas sobre os produtos?

Pode contactar-nos de 2ª a 6ª Feira, das 10:00h às 12:30h e das 14:30 h às 18:00h, Sábado das 10:00 ás 13:00 h, para o nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@bolosecompanhia.pt ou Tel. 223226102), ou se preferir, passar directamente pela nossa loja na Rua 14, Nº 740, em Espinho.

Não encontrei o artigo que procuro, com quem contacto?

Se não encontrou o artigo que procura, envie um e-mail para o nosso serviço de Apoio ao Cliente (geral@bolosecompanhia.pt ou Tel. 223226102).

Como posso comunicar-vos que detectei erros ou anomalias nas vossas páginas?

Para nós a sua ajuda é muito importante para melhorar os nossos serviços. Pode comunicar-nos qualquer erro ou anomalia enviando um e-mail para o nosso serviço de apoio ao cliente, geral@bolosecompanhia.pt ou se preferir por telefone através do número 223226102.

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